Como Limpar a Cabeça de Impressão da TM-T20 Epson?

Postado por Willi 06/03/2018 1 Comentários Automação Comercial,Impressoras,

A Impressora térmica de cupons, Epson TM-T20 combina a funcionalidade básica do ponto de venda com alta confiabilidade e funções fáceis de usar como, carregamento rápido de papel, cortador automático e muito mais.

 

Além disso, com seu design moderno e flexível pode ser adaptada nos mínimos espaços, além da instalação ser simples e poder ser feita sobre um balcão na horizontal, vertical ou ainda vertical fixada na parede. Oferece também tecnologia Plug and Play, basta conectar e usar sem necessidade de configurações ou treinamentos. 

 

LEIA TAMBÉM: SOLUÇÕES ANDROID GERTEC

 

Para melhorar o desempenho da impressora, confira a seguir o passo a passo de como realizar a limpeza da estrutura e da cabeça de impressão. 

 

LIMPEZA DA ESTRUTURA DA IMPRESSORA

Certifique-se de que a impressora esteja totalmente desligada. Logo após, limpe a estrutura da impressora com um pano seco ou úmido. 

 

OBSERVAÇÃO: Nunca limpe o produto com álcool, benzina, diluente, ou outros solventes semelhantes. Ao fazer isso, pode danificar ou partir as peças feitas em plástico e borracha. 

 

LIMPEZA DA CABEÇA TÉRMICA

Após a impressão, a cabeça térmica pode ficar muito quente. Tenha o cuidado de deixá-la esfriar antes de realizar a limpeza. Não danifique a cabeça térmica tocando-lhe com os dedos ou com um objeto duro. 

 

Após esfriar, desligue a impressora, abra a tampa do papel em rolo e limpe os elementos térmicos da cabeça térmica com um cotonete umedecido com um solvente à base de álcool (etanol ou IPA). Para manter a boa qualidade da impressão, a Epson aconselha a limpar periodicamente a cabeça térmica (de três em três meses).

1 Comentários

Valeriano:
25/01/2021, 11:43:28 AM, Tmt
Responder

Limpar erro 11

Deixe um comentário

Chat

Fala com nosso atendente

LiveZilla Live Chat Software

Contato

Use nosso formulário de contato

Email

Se preferir envie email para comercial@automaclick.com.br

Televendas

(11) 3181-9151 (não atendemos revendas) - seg a sex - 9h às 18h

Whatsapp

(11) 94457-4067 - seg a sex - 9h às 18h