O que é o Codegate da Honeywell?

Postado por Willi 28/11/2017 0 Comentários Leitores,

CodeGate é uma tecnologia patenteada Honeywell que permite o usuário do leitor mirar com precisão no código de barras desejado a acionar o gatilho no momento correto. Ideal para utilização em catálogos com diversos códigos de barras na mesma página. O sistema funciona com o acionamento através de um gatilho no momento da leitura. Com a utilização do CodeGate é possível completar a operação e transmitir a informação correta reduzindo as chances de erros.

 

LEIA TAMBÉM: COMO RESETAR A IMPRESSORA PC42T HONEYWELL

 

Alguns leitores da Honeywell possuem esta tecnologia CodeGate para aumentar a eficiência no processo de leitura, seja qual for a função em que o produto é utilizado. A linha Eclipse 5145 e o Voyager CG 9540 são exemplos de produtos que utilizam essa tecnologia.

 

A tecnologia CodeGate faz com que a linha do scan esteja visível, mas sem ler nem transmitir nenhuma informação até que o gatilho seja pressionado. Quando ativado, o CodeGate garante que apenas o código de barras desejado seja lido, oferecendo a precisão necessária para a leitura de códigos específicos que estiverem posicionados junto a outros códigos.

 

Veja na imagem abaixo:

 

Deixe um comentário

Chat

Fala com nosso atendente

LiveZilla Live Chat Software

Contato

Use nosso formulário de contato

Email

Se preferir envie email para comercial@automaclick.com.br

Televendas

(11) 3181-9151 (não atendemos revendas) - seg a sex - 9h às 18h

Whatsapp

(11) 94457-4067 - seg a sex - 9h às 18h