Impressora de Etiquetas Coloridas

Postado por Willi 15/01/2021 0 Comentários Impressoras,

Com a impressora Epson ColorWorks TM-C3500 você imprime em cores sob demanda, de forma rápida e com alta qualidade! O modelo é ideal para baixas tiragens em bobina com baixo investimento.

 

LEIA TAMBÉM: NOVA IMPRESSORA DE ETIQUETAS SEWOO

 

A ampla gama de opções e a capacidade de produzir todo tipo de etiquetas fazem da impressora Epson ColorWorks TM-C3500 a solução ideal para a crescente necessidade de etiquetas coloridas com um grande volume de personalizações.

 

Imprima Suas Próprias Etiquetas

Com a TM-C3500, pode-se personalizar e imprimir facilmente suas próprias etiquetas coloridas. Tanto etiquetas para embalagens com logotipos coloridos, quanto para cartões de identificação e códitos de barras.

 

Etiquetas Que Duram

Graças aos cartuchos de tinta pigmentada DURABrite Ultra, pode-se criar etiquetas de secagem rápida, com todos os detalhes, resistentes à água, a manchas e ao descoloramento. Esta impressora de etiquetas coloridas te ajuda a cumprir as diretrizes internacionais GHS de etiquetamento de produtos químicos, pois a combinação da tinta de pigmentos com o papel sintético é ideal para uso em condições difíceis, com impressões precisas, resistentes à maioria dos produtos químicos.

 

Impressora de Etiquetas Em Quatro Cores de Fácil Uso

Impressão fácil sobre uma ampla variedade de materiais, entre eles papel revestido mate e brilhante, e os filmes para etiquetas. Isso significa que pode-se adaptar as etiquetas às suas necessidades verdadeiras. A tela LCD mostra os níveis de tinta e a informação do estado da impressora. Além disso, os controles frontais e o software de configuração simples, permitem utilizar a imrpessora sem necessidade de formação especializada.

 

Economia

A TM-C3500 é ideal para a redução dos custos de impressão com o seu baixo custo por etiquetas, graças à tecnologia avançada de injeção de tinta Epson. Os cartuchos de tinta independentes evitam o desperdício de tinta, pois apenas se substitui a cor utilizada.

 

Impressões Uniformes

A tecnologia de comprovação automática de injetores (AID), da Epson, detecta e soluciona os congestionamentos e garante uma impressão precisa de códigos de barras.

 

Especificações Técnicas da TM-C3500

Tecnologia de impressão: Tecnologia MicroPiezo® inkjet, Automatic Nozzle Checking

Resolução de impressão: 360dpi x 360 dpi - Modo de velocidade / 720dpi x 360dpi - Modo de qualidade

Velocidade de impressão:
360dpi x 360 dpi - Sem redução de margem: 4,0"/seg. (2,2" largura) / 3,4"/seg. (4.1" largura)
360dpi x 360 dpi - Com redução de margem: 3,7"/seg. (2.2" largura) / 3,1"/seg. (4,1" largura)
720dpi x 360 dpi - Com redução de margem: 2,0"/sec. (2,2" largura) / 1.7"/sec. (4.1" largura de impressão)

Tipo de tinta: Tinta pigmentada, cartuchos individuais CMYK 2

Largura máxima de fita: 4,1" (104 mm) máximo

Deixe um comentário

Chat

Fala com nosso atendente

LiveZilla Live Chat Software

Contato

Use nosso formulário de contato

Email

Se preferir envie email para comercial@automaclick.com.br

Televendas

(11) 3181-9151 (não atendemos revendas) - seg a sex - 9h às 18h

Whatsapp

(11) 94457-4067 - seg a sex - 9h às 18h