Qual o Leitor de Códigos de Barras Mais Procurado?

Postado por Willi 07/11/2017 0 Comentários Leitores,

O leitor de código de barras LS2208 da Zebra Tecnologies efetua leituras de distãncias bem próximas do código até 17 polegadas, essa ampla faixa de trabalho torna o equipamento ideal para diversos ambientes, podendo ser utilizado em lojas, hospitais, padarias, instituições de ensino, entre outros.

 

LEIA TAMBÉM: COMO SUBSTITUIR O PPC910 PELO PPC920 E PPC930

 

Abaixo nós apresentamos alguns pontos que tornaram e tornam o leitor LS2208 uma referência no mercado brasileiro.

 

VELOCIDADE DE LEITURA

Apesar de ser um equipamento leve e pequeno, o leitor LS2208 é indicado para operações com grande fluxo, pois é capaz de realizar a leitura de códigos de barra com uma velocidade de até 100 leituras por segundo. Isso é possível pois o equipamento realiza a leitura logo na primeira tentativa, reduzindo o tempo da operação e aumentando a sua produtividade.

 

DESEMPENHO

O leitor LS2208 foi projetado para um uso contínuo durante um dia inteiro, por isso o seu desempenho surpreende. Por ser um equipamento resistente, desenvolvido para aguentar uma operação intensa, ele reduz drasticamente o tempo de parada da operação e o custo com reparos.

 

Como vimos no tópico anterior, o equipamento está sempre pronto para a próxima leitura pois possui uma leitura precisa logo na primeira tentativa. Essa velocidade pode ajudar a encurtar filas no caixa, melhorar o atendimento ao cliente e assim aumentar as vendas.

 

APLICATIVO 123SCAN

A aplicação 123SCAN está disponível no portal da Zebra para auxiliar na configuração do leitor. Essa aplicação torna a configuração do scanner muito mais fácil. Por ser amigável, até os usuários que estão tendo contato com esse tipo de configuração pela primeira vez não sentirão dificuldades em executar a atividade.

 

O 123SCAN da Zebra detecta automaticamente os dispositivos de captura de dados e mostra passo a passo da programação do leitor.

Para baixar o 123SCAN diretamente do site da Zebra Technologies clique aqui.

 

CONECTIVIDADE

Diversas possibilidades em um só equipamento. O leitor de código de barra LS2208 fornece suporte para Serial, USB, Teclado, IBM 468X/9X, decodificador de teclado e interfaces.

 

PLUGE-AND-PLAY

A tecnologia Plug-and-Play permite que o dispositivo seja reconhecido e configurado automaticamente quando conectado. O LS2208 possui cabo universal, leitura intuitiva e implantação rápida, dispensando a configuração manual.

 

Essa tecnologia reduz o tempo de instalação e treinamento, permitindo um retorno mais rápido do investimento.

 

CONCLUINDO

O leitor LS2208 é uma excelente opção para quem busca um leitor de baixo custo, mas com alto desempenho. Equipamento confiável para a operação que não pode parar e fácil de usar para quem está começando.

 

Ficou com alguma dúvida ou quer saber mais sobre esse produto? Entre em contato conosco.

Deixe um comentário

Chat

Fala com nosso atendente

LiveZilla Live Chat Software

Contato

Use nosso formulário de contato

Email

Se preferir envie email para comercial@automaclick.com.br

Televendas

(11) 3181-9151 (não atendemos revendas) - seg a sex - 9h às 18h

Whatsapp

(11) 94457-4067 - seg a sex - 9h às 18h