Alertas do Leitor Solaris Honeywell

Postado por Willi 09/05/2018 0 Comentários Leitores,

O Leitor de balcão Honeywell Solaris é ideal para ser utilizado em check-outs de varejo que trabalham com médio e grande volume de mercadorias diariamente. A sua leitura laser omnidirecional é bastante potente e pode realizar a leitura dos códigos mais densos já na primeira passagem, independente da posição em que eles sejam apresentados.

 

LEIA TAMBÉM: SCANNER DE ÁREA LASER SENTINEL

 

Quando o scanner Solaris MS7820 está em operação, ele fornece um feedback sonoro, estes sons indicam o status do leitor. Confira os principais indicadores fornecidos pelo Solaris.

 

Um Beep

Quando o leitor é ligado, o LED azul acende e o leitor apita uma vez. O LED azul permanecerá ligado enquanto durar o bipe, assim ele estará pronto para digitalizar códigos de barras. Quando o leitor realizar a leitura de um código com sucesso, o LED azul pisca e ele apita uma vez, quando configurado para isso. Se não emitir um bipe e o LED azul não piscar, o código de barras não foi decodificado pelo leitor.

 

Dois Beeps

A configuração da interface programada dos leitores não corresponde ao cabo de interface conectado de fato. Este indicador de dois beeps será ouvido durante a inicialização ou quando um código de barras for scaneado. 

 

Três Beeps

Durante a operação, ao colocar o leitor no modo de programação, o LED azul piscará enquanto emite um bipe simultaneamente três vezes. O LED azul continuará a piscar até que o leitor saia do modo de programação. Ao sair do modo de programação, o leitor emitirá três bipes e o LED parará de piscar.

 

Quando configurado, três bipes também podem indicar um tempo limite de comunicação durante o modo de varredura normal.

 

O leitor emitirá três bipes em um tom ascendente, com cada bipe mais alto do que o anterior. Isso informa ao usuário que o código de barras de configuração única configurou com êxito. Três bipes também ocorrerão durante um ajuste manual do tom do beeper. 

 

Durante a energização do scanner, 3 beeps indicam uma falha. O leitor apita três vezes ao ligar e indica que a memória, que mantém a configuração do leitor, falhou.

Deixe um comentário

Chat

Fala com nosso atendente

LiveZilla Live Chat Software

Contato

Use nosso formulário de contato

Email

Se preferir envie email para comercial@automaclick.com.br

Televendas

(11) 3181-9151 (não atendemos revendas) - seg a sex - 9h às 18h

Whatsapp

(11) 94457-4067 - seg a sex - 9h às 18h