A Solução Honeywell Para Leitura de Código de Barras

Postado por Willi 19/01/2018 0 Comentários Leitores,

Confere aqui, alguns modelos de leitores de códigos de barra da Honeywell e quais os diferenciais de cada um deles e o que os torna ideal para cada tipo de aplicação. 

 

Cada leitor de código de barras é desenvolvido para atender as necessidades de uma aplicação, por isso podemos encontrar diversos modelos, diversas tecnologias, diversos formatos, tamanhos etc.

 

LEIA TAMBÉM: QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE CÓDIGOS 1D E 2D

 

Veja a baixo algumas categorias de leitores de códigos de barras e os leitores da Honeywell indicados para cada uma delas.

 

1. Leitores Manuais de Códigos de Barras

Um leitor de código de barras manual é um equipamento apropriado para leitura e captura de informações que te permite ir até o produto, simplesmente levando o leitor na mão.

 

Normalmente os leitores manuais possuem formato ergonômico e são leves. 

Um dos leitores manuais da Honeywell é o Hyperion 1300g, que proporciona desempenho e versatilidade superiores na leitura linear. O Hyperion proporciona leitura de códigos de barras a até 46cm de distância e tamnbém leitura de códigos bem pequenos.

 

2. Leitores Fixos de Códigos de Barras

Esse tipo de leitor fica fixo e atende necessidades bem diferentes da categoria anterior. O leitor fixo permite que ele realize a atividade com as duas mãos livres.

 

Apesar de não poder se deslocar até o produto que será lido, o leitor fixo possui feixes de laser que apontam para diversas direções, o que permite que o produto seja lido assim que passa pelo equipamento. Esses leitores são ideais para aplicações em Pontos de Vendas.

 

 

A Honeywell possui diversos modelos de leitores de código de barras fixos, destaque para Solaris MS7820, totalmente projetado para aumentar a produção por checkout e diminuir o custo de investimento para o cliente.

 

Além disso, o MS7820 é um leitor de código de barras com sistema multi-interfaces, compatível com a maioria dos sistemas disponíveis no mercado, que reduz os custos de manutenção on-site e o tempo inativo em supermercados entre outras aplicações.

 

3. Leitor Industrial de Código de Barras

O leitor de código de barras industrial é diferente dos leitores fixos e manuais, pois possui características específicas para aplicações em ambientes mais agressivos e de grande volume de leitura.

 

Além das avarias que o leitor pode sofrer no ambiente industrial é preciso considerar os danos que os códigos que devem ser lidos podem sofrer. O leitor de código de barras industrial é capaz de realizar a leitura de códigos de barras mesmo que eles estejam sujos ou danificados.

 

 

Um leitor industrial da Honeywell é o 3820i, que possui uma estrutura externa resistente é projetada para suportar 50 quedas de 2 metros e certificada para padrões IP54, ao mesmo tempo em que é ergonômica e fácil de usar.

 

4.  Leitor de Códigos de Barras 2D

Essa categoria de leitores de códigos de barra é capaz de realizar a leitura de códigos 2D.

 

 

Os códigos de barra 2D levam esse nome por serem bidimensionais, ou seja, trabalha com informações na horizontal e na vertical.

Enquanto os códigos de barras lineares (1D) armazenam até 20 caracteres numéricos, os códigos bidimensionais são capazes de armazenar poucos mais 7 mil caracteres numéricos.

 

 

Dentre os leitores de código de barras 2D da Honeywell, temos o scanner compacto e expansível Voyager 1602g que combina a tecnologia de leitura de códigos de barra de alto desempenho com uma estrutura elegante e que cabe no bolso, tornando-o o companheiro perfeito para leitura em tablets.

Deixe um comentário

Chat

Fala com nosso atendente

LiveZilla Live Chat Software

Contato

Use nosso formulário de contato

Email

Se preferir envie email para comercial@automaclick.com.br

Televendas

(11) 3181-9151 (não atendemos revendas) - seg a sex - 9h às 18h

Whatsapp

(11) 94457-4067 - seg a sex - 9h às 18h