Como Realizar Leituras Com o Voyager 1450g da Honeywell?

Postado por Willi 10/09/2018 0 Comentários Leitores,

O Leitor de códigos de barras da Honeywell, modelo Voyager 1450g permite que as empresas adotem a captura de imagens por área em seu próprio ritmo e da maneira mais econômica possível. O scanner oferece leitura omnidirecional de códigos lineares, além da capacidade de ler códigos de barras em PDF e 2D (QR Code), acompanhando a evolução do mercado.

 

LEIA TAMBÉM: COMO CONECTAR O COLETOR PM260 NA REDE WI-FI

 

Em muitos setores comerciais e empresariais, o código de barras 2D (QR Code) está se tornando o novo padrão. Não só é possível processar muito mais dados em um código 2D em comparação ao 1D, mas os governos estão exigindo que muitas empresas usem essa nova linguagem. Por este motivo, principalmente, o leitor Voyager 1450g inova na categoria e traz mais benefícios à todos.

Confira a seguir as técnicas de leitura para que seja feita da maneira correta!

 

O leitor tem um visor que projeta um feixe vermelho brilhante que corresponde ao campo de visão horizontal do scanner. O feixe de mira deve estar centrado sobre o código de barras, mas pode ser posicionado em qualquer direção para uma boa leitura.

 

 

- O feixe de mira é menor quando o leitor está mais próximo do código e maior quando está mais longe do código. Simbologias com barras ou elementos menores (tamanho mil) devem ser lidas mais perto da unidade.

 

- Simbologias com barras ou elementos maiores (tamanho mil) devem ser lidas mais longe da unidade.

 

- Para ler símbolos simples ou múltiplos (em uma página ou em um objeto), segure o scanner a uma distância apropriada do alvo, pressione o gatilho e centralize o feixe de mira no símbolo.

 

- Se o código a ser digitalizado é altamente reflectivo (por exemplo, laminado), pode ser necessário inclinar o código de 15° a 18° para evitar a reflexão indesejada.

 

Configurações de Segurança de Códigos de barras do Menu

Os leitores da Honeywell são programados digitalizando códigos de barra de menus ou enviando comandos seriais para o scanner. Se você quiser restringir a capacidade de verificar os códigos de menu, poderá usar as configurações de Segurança do código de barras do menu. Entre em contato conosco, teremos o prazer em ajudá-lo.

Deixe um comentário

Chat

Fala com nosso atendente

LiveZilla Live Chat Software

Contato

Use nosso formulário de contato

Email

Se preferir envie email para comercial@automaclick.com.br

Televendas

(11) 3181-9151 (não atendemos revendas) - seg a sex - 9h às 18h

Whatsapp

(11) 94457-4067 - seg a sex - 9h às 18h