Novo Leitor Datalogic 3450VSi

Postado por Willi 02/10/2017 0 Comentários Leitores,

A Datalogic, líder mundial em mercados automáticos de captura de dados e automação industrial, apresenta o scanner Magellan 3550HSi e o scanner Magellan 3450VSi, os dois mais novos membros da família de scanners de imagem de alto desempenho Magellan bem sucedidos para o ponto de venda de alto volume.

 

LEIA TAMBÉM: COMO CONFIGURAR O REP POINTLINE BIOPROX-C

 

Sua avançada tecnologia de imagem digital fornece desempenho líder na leitura de códigos de barras 1D, 2D e Digimarc. Esses novos scanners são os únicos de plano único disponíveis para suportar marcas d'água digitais Digimarc que podem aumentar a produtividade em até 30% ao mesmo tempo em que melhoram a ergonomia do usuário.

 

Suas zonas de varredura maiores e mais intuitivas, facilitam a varredura de alta velocidade e a varredura de apresentação no Ponto de Venda.

 

Scanner Magellan 3550HSi

O Magellan 3550HSi é um scanner versátil de alta performance, disponível com uma janela de varredura de vidro de safira e todo o corpo de aço inoxidável. Ele usa o mesmo chassi que os scanners Magellan 2300HS e Magellan 3300HSi, permitindo uma substituição fácil.

Os materiais premium, a qualidade de construção e o design de balcão embutido fornecem coleta de dados de alto desempenho em um design limpo para varejistas.

 

Scanner Magellan 3450VSi

O scanner Magellan 3450VSi é um scanner digital, ideal para ambientes de Check Outs, onde o alto desempenho é primordia. Possui uma montagem de mesa ou parede que facilita sua, ou ainda a instação em um suporte inclinável que agrega mais ergonomia a sua apliação.

Ambos os leitores oferecem um opcional Customer Service Scanner (CSS) que fornece uma zona de varredura claramente segmentada. Esse recurso permite que os clientes digitalizem cupons móveis, cartões de fidelidade e cartões de presente simultaneamente, enquanto o atendente está digitalizando itens, maximizando o rendimento. As simbologias de código de barras lidas pelo CSS podem ser facilmente configuradas.

 

Outras Características dos Leitores Magellan 3450VSi e 3550HSi

- Dimensões reduzidas, ideal para espaço em balcão apertado;
- Ferramenta de programação via USB - Scanalyzer;
- Iluminação exclusiva em vermelho profundo que é fácil nos olhos do usuário;
- Relatórios de diagnóstico;
- Drivers de software - flexíveis e atualizáveis;
- Sistemas de ponto de verificação e compatibilidade Tyco Sensormatic;
- Captura de imagem;
- Indicador de leitura grande;
- Leitura em telas de dispositivo móveis;
- Eletrônica com confiabilidade superior;
- Sons personalizáveis ​​usando arquivos .wav;
- Gestão remota que reduz os custos do serviço e melhora as operações.

 

Os scanners Magellan 3550HSi e 3450VSi são ideais para ponto de venda de varejo, marketing móvel, verificação de idade e leitura perfeita de códigos de barras 2D.

Deixe um comentário

Chat

Fala com nosso atendente

LiveZilla Live Chat Software

Contato

Use nosso formulário de contato

Email

Se preferir envie email para comercial@automaclick.com.br

Televendas

(11) 3181-9151 (não atendemos revendas) - seg a sex - 9h às 18h

Whatsapp

(11) 94457-4067 - seg a sex - 9h às 18h