Conheça a Impressora Móvel MP-A40

Postado por Willi 18/07/2017 0 Comentários Impressoras,

A Seiko Instruments projetou a sua mais nova série de impressoras móveis - a MP-A40, totalmente voltada para a nova tendência de impressoras portáteis. As impressoras móveis da Série MP-A40 são projetadas de forma ergonômica para serem usadas em verticais, como hospitalidade e varejo, elas também têm a robustez e força para uso em áreas como entrega direta, armazenagem e logística, serviço de campo. serviços públicos e muito mais!

 

LEIA TAMBÉM: COMO COLOCAR ETIQUETAS NA IMPRESSORA L42 ELGIN?

 

MP-A40 Impressão Robusta e Confiável

Com a capacidade de suportar múltiplas quedas de até 2 metros, as impressoras móveis da Série MP-A40 são conhecidas por sua durabilidade. Imagine ser capaz de imprimir recibos de alta resolução em 100mm por segundo!

Além disso, depois de vários testes realizados em laboratório, a impressora móvel MP-A40 se mostrou totalmente funcional após múltiplas quedas!

 

Operação Simples com Design Elegante

Com uma largura de papel de até 4 polegadas e pesando em torno de 0,7Kg, as impressoras móveis da Série MP-A40 são construídas de forma resistente, mas isso não significa falta de estilo ou simplicidade. Com um fácil ajuste do papel e um botão de acesso fácil, as impressoras oferecem um design inteligente e robusto que se encaixa facilmente na palma da mão ou no grampo do cinto; Um pequeno estojo de transporte oferece a opção de transporte com alça de ombro.

 

Opções de Tecnologia

As impressoras móveis da Série MP-A40 oferecem compatibilidade com os mais recentes sistemas operacionais, incluindo o Windows, 7, 8, 8.1 e 10. Existe também disponibilidade de SDK para bibliotecas de classes de impressão para Android e Windows CE para maior mobilidade.

Outras peças de opção incluem adaptador de CA, bateria, cabo de CA, carregador de bateria (para bateria individual e quádruplo), carregador de carro e cabo USB.

As impressoras também oferecem interface Bluetooth de detecção automática e recursos Wi-Fi, proporcionando valor agregado e fácil transição do cabo para comunicações sem fio.

 

Especificações Técnicas

Resolução de Impressão: 203dpi
Velocidade de Impressão: 105mm por segundo
Largura de Papel: 80mm / 100mm / 105mm / 112mm
Diâmetro da Bobina: 58mm
Tipo de Papel: Térmico

Interfaces: USB / Bluetooth v2.1 +EDR / W-LAN 802.11.a/b/g/n
Programação: ESC-POS / CPCL / Markup Language (HTML)
Índice de Proteção: IP54
Dimensões: Largura 156mm x Comprimento 152mm x Altura 71mm
Peso com Bateria e Papel: 750 gramas

Deixe um comentário

Chat

Fala com nosso atendente

LiveZilla Live Chat Software

Contato

Use nosso formulário de contato

Email

Se preferir envie email para comercial@automaclick.com.br

Televendas

(11) 3181-9151 (não atendemos revendas) - seg a sex - 9h às 18h

Whatsapp

(11) 94457-4067 - seg a sex - 9h às 18h