Conheça o Novo Coletor da Honeywell

Postado por Willi 31/08/2017 0 Comentários Coletores,

O dispositivo híbrido empresarial da série Honeywell ScanPal EDA50K é um dispositivo Android™ com desempenho de alta velocidade e operação suave com ampla adequação para uma ampla variedade de aplicações.


LEIA TAMBÉM: TIPOS DE LEITORES DE CÓDIGOS DE BARRAS

 
Sua excelente conectividade de rede suporta muitas redes de área ampla populares, com conectividade Wi-Fi suportando 2,4GHz e 5GHz de banda dupla. Ele foi projetado para operação com mão esquerda ou direita, com um punho curvo e ergonômico para reduzir a fadiga quando mantido por longos períodos de tempo, proporcionando uma experiência ao usuário mais confortável.

Fast Industry-Leading Processor

O processador Qualcomm® Snapdragon™ 410 com CPU quad-core de 1,2 GHz e 2GB de RAM permite acesso rápido a aplicativos críticos.

 
Modos de Tela Grande e Entrada Dupla

Um ecrã táctil capacitivo Corning Gorilla® de 10,2cm (4 polegadas) grande o suficiente para ver aplicações em uma única página é acoplado com um teclado numérico para melhorar a eficiência e flexibilidade de entrada.

 

Design Leve e Ergonômico

Projetado para operação com mão esquerda ou direita, com um punho de mão ergonômico curvo que reduz a fadiga quando mantido por longos períodos de tempo e proporciona uma experiência ao usuário mais confortável.

 

Conexão de Dispositivo Múltiplo

Os dispositivos ScanPal EDA50K podem ser facilmente conectados a vários dispositivos, permitindo suporte para mais casos de uso e aplicativos.

 

Ferramentas Personalizadas de Software de Energia

As ferramentas elétricas personalizadas integradas Honeywell simplificam muito o gerenciamento de dispositivos e redes.

 

Cobertura Ampla da Rede

Com uma cobertura de rede mais ampla e uma bateria intercambiável de 4.000 mAh, os trabalhadores de campo e os operadores internos podem se conectar a qualquer hora e em qualquer lugar.

Deixe um comentário

Chat

Fala com nosso atendente

LiveZilla Live Chat Software

Contato

Use nosso formulário de contato

Email

Se preferir envie email para comercial@automaclick.com.br

Televendas

(11) 3181-9151 (não atendemos revendas) - seg a sex - 9h às 18h

Whatsapp

(11) 94457-4067 - seg a sex - 9h às 18h